Aníbal Iglesias
Não precisa falar mais nada... Foi jogar pelada com os amigos tendo ciência que estava lesionado, deveria ter feito a ressonância antes para confirmar o grau da lesão e não fez, foi fazer um dia depois da pelada... Porquê não fez antes? Quem garante se a lesão foi antes ou depois da pelada e se foi antes se não agravou devido a essa pelada?
em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...
