x

Comentário de Bruno Lélis em 'Ex-atacante da Holanda pede Memphis no...'

Bruno Lélis

Não tá errado. Memphis se movimentar pouco. Colocar contra o Japão no início do jogo não parece uma boa ideia. Já no decorrer da partida pode ser uma boa. Apesar de ser o maior artilheiro, s caras tem atacantes melhores tática e fisicamente, o Malen e Gakpo são muito bons jogadores, e o Brobbey é um touro.

em Notícia > Ex-atacante da Holanda pede Memphis no banco de reservas na estreia...

Responda o comentário do Bruno Lélis

  • 1000 caracteres restantes