x

Comentário de Gui em 'Memphis ganha minutos em campo durante...'

Gui Oliver

Concordo.
Já deu

em Notícia > Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão...

Em resposta ao comentário:

Eu não renovaria. Sou muito grato a ele. Gosto dele. Mas acho que ciclo acabou. Ele não tem mais idade e se contunde muito. 5 milhões por mês. Essa conta não fecha nunca

Obrigado por tudo Memphis. Mas não dá mais. Vamos atrás de outros.

Responda o comentário do Gui

  • 1000 caracteres restantes