x

Comentário de Ednilson em 'Cori aprova negociação do Corinthians com...'

Ednilson Lopes

Se neste momento para termos um desafogo for preciso apelar para empresas que irão ganhar juros do Corinthians que assim seja feito.
Mas que tenha cláusulas e contrato que podemos quitar está mesma dívida com o investidor assim que tivermos o dinheiro.
E logo em seguida vender quem for necessário ser vendido por bons valores e primeiro quitar a Arena pra termos receita (pois quero saber cadê o dinheiro do fundo da arena, já é outro caso de polícia).
E com o restante deste dinheiro pagar estas negociações que tiram cada vez mais dinheiro do Clube.
Vaiiiiii Corinthians?

em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...

Responda o comentário do Ednilson

  • 1000 caracteres restantes