Ednilson Lopes
Se neste momento para termos um desafogo for preciso apelar para empresas que irão ganhar juros do Corinthians que assim seja feito.
Mas que tenha cláusulas e contrato que podemos quitar está mesma dívida com o investidor assim que tivermos o dinheiro.
E logo em seguida vender quem for necessário ser vendido por bons valores e primeiro quitar a Arena pra termos receita (pois quero saber cadê o dinheiro do fundo da arena, já é outro caso de polícia).
E com o restante deste dinheiro pagar estas negociações que tiram cada vez mais dinheiro do Clube.
Vaiiiiii Corinthians?
em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...
