Robert K
Cada um tem o que merece
em Notícia > Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão...
Em resposta ao comentário:
Eu até entendo essa geração idolatrar esse tipo de jogador, é o que tem pra hoje, clube individado, falta de ídolos, de perspectivas, de futuro. Antes ídolos eram Sócrates, Rivelino, Zé Maria, Wladimir, passou por Giovaneli, Marcelinho...e a nova geração criou Romero, Memphis, Bidon... São os tempos atuais, fazer o que? Quem viu, viu, quem não viu, tem isso pra ver.

