x

Comentário de Machado, em 'Yasmim se oferece ao Corinthians, mas...'

Machado, Wesley

Na real...
Este negócio de recontratar jogadores ou jogadoras não é bom negócio
Deixa ir para o adversário, já fez a sua parte no Timão

em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...

Em resposta ao comentário:

Ela era uma ótima jogadora, escolheu sair de graça sim, beleza, Agora deixar ela ir reforçar um rival já parece ser burrice só por ela ter saído antes. Primeiro deveríamos entender a situação, se ela for receber do clube só depois de retornar beleza ponto positivo, ela vai se tratar no nosso centro isso tem custos, ela não se lesionou aqui o clube não pode arcar nada com isso. Se for usar as instalações alguém precisa pagar por isso e não o Corinthians e outra deixar claro em contrato tudo isso, porque já sabemos como funciona. Ela nunca saiu publicamente falando mal do clube e nem fez novela diferente do lixo da Portilho, essa sim nunca mais deve pisar no Corinthians

Responda o comentário do Machado,

  • 1000 caracteres restantes