Comentário de Vanessa em 'Yasmim se oferece ao Corinthians, mas...'

Vanessa Silva

Acho que a intenção é essa se recuperar no CT e depois assinar

Comentado em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...

Em resposta ao comentário:

Poderia fazer a sua recuperação no CT, sem custos, sem salário e sem vínculo, com um pré contrato, se ao final da recuperação estiver bem em condições, daí sim poderia assinar um contrato.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X