Alexandre Ueda
Quando ele tiver jogando com uma perna só aí ele vem encerrar a carreira no Corinthians ganhando 5 milhões por mês e ficando a metade da temporada no departamento médico porque o Corinthians só tem profissionais gente pensante igual do Flamengo e do Palmeiras
em Notícia > Firmino aparece com camisa da atual temporada do Corinthians em...
