x

Comentário de Julio em 'Comentário de Manda no Meu Timão'

Julio Vieitez

Esperança é importante, mas é diferente de confiança. A galera aqui no fórum dava a maior moral para o Augusto Melo, e antes para o Duilio. Não podia criticar que vinha gente chamar de anti.

em Notícia > Comentário de Manda no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Corinthiano vive de esperança sempre e não podemos perdê-la agora.

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes