x

Comentário de Ratazanas em 'Corinthians quita salários de parte dos...'

Ratazanas Trambiqueiros

@carlos.alberto.prado entenda uma coisa, modelo associativo já está Falido.
Ou se torna SAF ou já era! Parem de pensar no que pode acontecer (o que na verdade já está acontecendo a décadas) que é a falência do Corinthians

em Notícia > Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube

Em resposta ao comentário:

Já pensou em uma possibilidade de uma SAF não der certo aqui como não esta dando em nenhum time? Seria irreversível...

Responda o comentário do Ratazanas

  • 1000 caracteres restantes