x

Comentário de CRISTIANO em 'Corinthians quita salários de parte dos...'

Cristiano Oliveira

@leandrosjc sim.. Seria uma solução a curto prazo sim.. Sem a safiel vamos ter que vender uns 6 jogadores só pra acertar vencimentos a curto prazo.. Sem mexer na dívida.. A safiel "quitando" a dívida podemos segurar um jogador ou outro pra manter elenco..

em Notícia > Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube

Em resposta ao comentário:

Cara, um comentário desse tipo mostra o quanto vocês estão alienados achando que a Safiel é uma solução imediata.

É solução? Certamente que sim.

Evitaria uma queda NESSE ano? Claro que não!

Vocês são tão imediatistas que acham que longo prazo são 3 meses.

Acham que a Safiel capotaria 3Bi, reestruturaria o futebol e evitaria uma queda... Em 5 meses!

Responda o comentário do CRISTIANO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário