Cristiano Oliveira
@leandrosjc sim.. Seria uma solução a curto prazo sim.. Sem a safiel vamos ter que vender uns 6 jogadores só pra acertar vencimentos a curto prazo.. Sem mexer na dívida.. A safiel "quitando" a dívida podemos segurar um jogador ou outro pra manter elenco..
em Notícia > Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube
Em resposta ao comentário:
Cara, um comentário desse tipo mostra o quanto vocês estão alienados achando que a Safiel é uma solução imediata.
É solução? Certamente que sim.
Evitaria uma queda NESSE ano? Claro que não!
Vocês são tão imediatistas que acham que longo prazo são 3 meses.
Acham que a Safiel capotaria 3Bi, reestruturaria o futebol e evitaria uma queda... Em 5 meses!