Daniel Alcantu Apoiador
Deve ser muito bom ser presidente, membro do conselho e diretoria de um clube falido e quebrado. Já que não tem outros motivos para não aceitarem a SAFiel. Deve ser muito amor pelo clube mesmo...
Intervenção Judicial pra ontem!
em Notícia > Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube
