João Bezerra
A lógica é simples, pagou parte dos funcionários e não pagou tudo porque não tinha dinheiro, então não vai pagar o Talleres
em Notícia > Corinthians vive novo 'Dia D' para quitar dívida...
em Notícia > Corinthians vive novo 'Dia D' para quitar dívida...