João Neto
Complementando esse excelente comentário: é de se perguntar, por que nenhum time europeu quis correr o risco de contratá-la agora.
Desta vez, a Diretoria do Corinthians agiu com profissionalismo. Simples assim!
Complementando esse excelente comentário: é de se perguntar, por que nenhum time europeu quis correr o risco de contratá-la agora.
Desta vez, a Diretoria do Corinthians agiu com profissionalismo. Simples assim!
Tem times interessados sim, si que ela quer da prioridade para o Corinthians, e porque estará mais próxima da Copa do Mundo no Brasil...se ela tem esse pensamento, e óbvio que vai se dedicar, e muito aqui para ser convocada.
Complemento mais ainda, pq o Real Madrid não a manteve no elenco?