Antonio Scarvaci
Eu acho que depois da copa América ela perdeu muito do seu futebol, e depois vai voltar 100%< acho que nem no Real Madrid ela estaria jogando bem, por isso que a liberaram
em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...
Em resposta ao comentário:
Seria um grande reforço, pois todas as laterais do time não chegam nem 10% do que joga a Yasmim.