Sandro Brito
Eu fico imaginando o Corinthians organizado... Mas parece um sonho cada vez mais distante.
em Notícia > Pantaleão pede que Stabile explique fala sobre conselheiros e...
Eu fico imaginando o Corinthians organizado... Mas parece um sonho cada vez mais distante.
em Notícia > Pantaleão pede que Stabile explique fala sobre conselheiros e...
Não sei como você consegue imaginar isso, eu não tenho esperança alguma.
Só imagine mesmo, pois com esses arcaicos e bandidos no poder, não tem um que pense no clube, só estão ali para usurpar os dividendos do clube. Infelizmente não temos solução com esses bandidos.
Acho que não amigo. Nunca imaginei ver Ex-presidente expulso a vimos.