x

Comentário de Edson em 'Justiça de São Paulo suspende Assembleia da...'

Edson Bülow

Tenho dito, esse clube não tem mais jeito, só refundando um novo Corinthians. Esses ratos impregnados na clube não vão largar o osso. Tem muita coisa suja por de traz das paredes do clube que nós, meros torcedores, não temos ideia da dimensão. A dívida é impagável, não tem como, não vejo uma luz no fim desse túnel que enfiaram o clube, talvez uma SAF? Sei lá, pois esses vermes não vão deixar. O pouco de grana que está entrando some, evapora antes mesmo de entrar nos cofres do Clube. A situação é muuuuito preocupante, acordem gente! Vejo muitos comentários dizendo que estão acabando com o Corinthians, eu vejo diferente, acabaram com o Corinthians e já faz tempo.

em Notícia > Justiça de São Paulo suspende Assembleia da reforma estatutária do...

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes