Flávio Pacheco
A Verdade é a Seguinte; ESSES vitalicios VAG@BUND05 DESGR@ÇAD05 ficam PROCURANDO Pelo em Ovo, pra ficar Anulando TUDO, PORQUÊ NÃO QUEREM QUE MUDE NADA!
Esses 1D10TA5 querem que tudo FIQUE COMO ESTÁ, porquê na MALD1T@ cabeça dessa CORJA, O CORINTHIANS É DELES!
Não querem PERDER SUAS MORDOMIAS E TRAMBICAGENS.
Essa MALD1T@ gente, tinha de SUMIR do Corinthians!
Esse ¨negócio¨ PODRE de vitalicio, TINHA QUE ACABAR!
Pra que essa DE5GR@ÇA de gente a ¨vida toda lá¨?
O que fizeram pelo Corinthians em TODOS ESSES ANOS, ENFIADOS lá dentro?
Se esse Bando de VAG@BUND05 ¨PRESTASSEM¨, não deixariam o Clube chegar nessa ZONA em que se encontra!
MALD1T05!
em Notícia > Justiça de São Paulo suspende Assembleia da reforma estatutária do...

