Flávio Pacheco
Resta Assinatura Digital desses MALD1T05 1D10TA5, e mesmo assim isso NÃO É FEITO...
O quê esses BANDO DE 1D10TA5 estão esperando pra assinar essa PORCAR!@!
Meu Deus... Tudo no Corinthians é essa ZONA, TUDO!
ASSINEM LOGO ISSO Bando de DESGR@ÇAD05!
Querem outro Transfer ban?
em Notícia > Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para...