Antonio Scarvaci
@paulo.rogerio.campos, agora você é que está falando coisa errada, Yasmin se machucou no jogo do Real Madrid contra o Sevilha dia 26 de maio onde veio a fraturar o joelho direito, concordo que o Corinthians não tem nada a haver, mas mesmo que ela tenha pedido pra fazer um acordo e um distrato pra sair, é muita burrice dela pq a FIFA obriga o clube a permanecer com o contrato e caso ela não conseguir voltar e ficar inutilizada para o esporte, toda responsabilidade será do Real Madrid, o Corinthians está com um problema desse de um garoto do juvenil que só viveu emprestado e aos 23 anos se aposentou pq não pode mais jogar bola e entrou com um processo de milhões contra o Corinthians e praticamente não jogou no clube, mas tinha contrato
em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...
Em resposta ao comentário:
Se liga cara, você não sabe o que está falando. A mina se machucou na seleção, na data FIFA e tinha contrato com Real Madrid. O Corinthians nada tem com a história.