Antonio Scarvaci
Correto Xará, eu a considero muita boa lateral, só não acho melhor que Tamires anos atrás, primeiramente ela se machucou o joelho direito em um jogo Real Madrid e Valência dia 26 de maio, só que jamais deveria ter pedido um acordo pra um distrato pq ela não sabe o dia de amanhã, ela pode levar de 9 meses a um ano pra retornar, a FIFA obrigado o clube a continuar com o contrato Até restabelecer, e se por acaso ficar inutilizada para o futebol (espero que não) quem vai arcar com a indenização, e também creio que se o Real aceitou talvez não estaria vivendo uma boa fase, pq Portilho já mudou de clube. E as 2 voltaram da copa América não jogando o futebol anterior e Portilho também acho que atualmente perdeu o ritmo.
em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...
Em resposta ao comentário:
Todo mundo sabe da sacanagem que estão fazendo com essas jogadoras que saioram, já desde 2023...atrazando direitos trabalhistas até hoje...muitas estão sendo acusadasd de não quererem renovar seus contratos antes dos 6 meses finais, mas não é bem isso não...deram foi é graças a Deus que foram embora, parta caolotear mais fácil...essa foi uma que foi embora e não viu a cor dos direitos a receber dos anos anteriores de serviços prestados, como muitas outras.
Por mim volta! Quem é melhor que ela aqui no Brasil, e querendo jogar aqui de novo?