x

Comentário de Darth em 'Corinthians amplia déficit para R$ 168...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Machado 195 comentários

    5º. Robson Machado em 18/06/2026 às 20h00

    E tem torcedor apoiando aumentar mais e mais a dívida com apoio a renovações de contra absurdas.
    Ou da um jeito e para de gastar ou não sei onde isso vai parar.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Db 15.519 comentários

    4º. Marcelo Db em 18/06/2026 às 18h51

    Com esses aí, a conta não fecha nunca

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Junior 9.000 comentários

    3º. Daniel Junior em 18/06/2026 às 09h55

    1-alguém dessa gang está na cadeia?
    2-alguém dessa gang devolveu um centavo?
    3-alguém dessa gang tem vergonha na cara?
    as respostas às 3 perguntas acima é negativa?
    então por que sonhar com dias melhores, a hora final chegou, ou acontece uma revolução ou, o Corinthians vai morrer!

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Matos 9 comentários

    2º. Guilherme Matos em 18/06/2026 às 06h50

    Mas o Osmar tem um plano de recuperação financeira já a todo vapor, não é mesmo Osmar?

    Em 5 anos tudo vai melhorar e vamos rir disso tudo né Osmar?

    Se você ama o Corinthians como diz, por favor renuncie!

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.075 comentários

    1º. Roberto Dias em 17/06/2026 às 22h16

    Pior que os caras estão nem aí