x

Comentário de Givaldo em 'Corinthians amplia déficit para R$ 168...'

Givaldo Santos

Estamos presenciando o agonizar de um dos maiores clubes do planeta. A prosseguir o ritmo atual de desmandos e negligência por parte dos irresponsáveis, mal intencionados e omissos que o dirigem, e diante da lentidão da Justiça em adotar medidas práticas visando uma intervenção, o resultado de insolvência e falência da instituição será inevitável, ainda neste ano.

em Notícia > Corinthians amplia déficit para R$ 168 milhões até abril e vê dívida...

Responda o comentário do Givaldo

  • 1000 caracteres restantes