Rodrigo Cesar
Diniz ao invés de colocar o Pedro Raul, em vários jogos no segundo tempo. Coloque o garoto quem sabe ele não faz alguns gols e o Corinthians consegue uma negociação boa! Pedro Raul não sei mais o que falar! Não conseguem empresta-lo não conseguem trocar! Situação complicada!
em Notícia > Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante

