x

Comentário de Rodrigo em 'Corinthians rejeita nova investida do...'

Rodrigo Cesar

Diniz ao invés de colocar o Pedro Raul, em vários jogos no segundo tempo. Coloque o garoto quem sabe ele não faz alguns gols e o Corinthians consegue uma negociação boa! Pedro Raul não sei mais o que falar! Não conseguem empresta-lo não conseguem trocar! Situação complicada!

em Notícia > Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes