Jhonny Castanha
Corinthians tem que parar de vender a preço de banana, se querem comprar que pague a multa, nos últimos anos vendemos jogadores com potencial por espelhos e pentes, todos rivais vendem bem e a gente que tem uma base que sempre ganha a copa São Paulo juniores nunca lucra nada, porém a falta de paciência da torcida atrapalha
em Notícia > Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante
