Carlos H.
Impressionante como não reduzem os custos! De toda forma, só os juros das dividas já estão matando o clube. Não vejo possibilidade de recuperação sem mudar tudo, ou seja, vir dinheiro e gestão de fora. A continuar como está, a bicicleta está prestes a cair.
em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...