Carlaocorinthiano
Apesar de ser um posicionamento individual, pelo menos ele teve coragem suficiente pra expor, pior é ver todas as organizadas se omitindo sobre o assunto safiel, dando no mínimo a entender que a outros interesses dessas torcidas dentro do clube, pois sabemos que tem membros dela no conselho e também como assossiados do clube.
em Notícia > Presidente da Gaviões declara apoio à intervenção no Corinthians e...

