x

Comentário de EYDSON em 'Presidente da Gaviões declara apoio à...'

Eydson Teles

É isso aí Alê, demorou, mas se ligou né? E digo mais, quem é contra a Intervenção Judicial, contra Safiel e são a favor do limpo, puro e justo e honesto modelo associativo, podem começar a procurar outro clube para torcer. É criminoso o que que estão fazendo e vão fazer com o Corinthians. Acordem! Vai Corinthians!

em Notícia > Presidente da Gaviões declara apoio à intervenção no Corinthians e...

Responda o comentário do EYDSON

  • 1000 caracteres restantes