x

Comentário de Felipe Augusto em 'Presidente da Gaviões declara apoio à...'

Felipe Augusto

E você vai pagar essa dívida já que você não quer uma SAF! Tu sabe só quanto o Corinthians vai ter que pagar de juros? Quase meio bilhão de Reais. Tu acha que o Corinthians com uma diretoria honesta vai conseguir pagar essa dívida? Acho que você acredita até vem papai Noel.

em Notícia > Presidente da Gaviões declara apoio à intervenção no Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Não sou a favor da Safiel, sou a Favor de fazer uma limpa e acabar com a Corrupção no clube. Precisamos de uma diretoria Honesta.

Responda o comentário do Felipe Augusto

  • 1000 caracteres restantes