x

Comentário de Júlio em 'Técnico da base do Corinthians conta como...'

Júlio Santos

Para o Brasil vai acabar mais cedo com os pernas de paús da zaga e armação não passa das oitavas kkkkkkkkkk se chegar nas oitavas

em Notícia > Técnico da base do Corinthians conta como foi trabalhar com destaque...

Em resposta ao comentário:

Acaba logo Copa pelo amor de Deus kkkkk

Responda o comentário do Júlio

  • 1000 caracteres restantes