Valdecir Mendola
Cara ai você apelou, sou Corinthians a muito mais tempo que você kkkk desde 1958, a duda mineira, não tem tamanho, mão tem velocidade, marca de lado e é mais perdida que o felix torres.
em Notícia > Comentário de Alaor no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@valdeco.do.timao Melhor do Que Você na Zaga Ela é HeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHe.
Tu Deve Ser Anti-Corinthians Feminino.