Caio Dohogne
É brincadeira isso, não é possível um presidente achar normal desvio de material. Fim da linha, acabou de vez. Não acredito mais que alguém do clube possa resolver os problemas. Totalmente a favor de intervenção judicial e depois Safiel com profissionais remunerados p uma gestão digna. Stabile é uma piada, como pessoa e presidente. LIXO!
em Notícia > MP critica presidente do Corinthians por defender vice em ação na...
