x

Comentário de Vlademir em 'Corinthians prepara homenagem ao prefeito...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego Sarafim

    Diego Sarafim 192 comentários

    1º. Diego Sarafim em 19/06/2026 às 13h23

    Não é proibido ser corintiano e ser de direita, é estranho dado a história e as raizes do clube, mas não é proibido e isso é democrático. O que não pode é querer mudar a história do time só por que você não gosta dela. Sócrates foi um dos gigantes da nossa história, o futebol feminino do Corinthians fez e faz história, a Gaviões protestou contra a ditadura militar nos anos 80 e 4 anos atrás desceu o cacete em um bando de sic que estava? Protestando? Pelo direito de jogar no lixo o resultado das eleições e colocar a força o candidato deles no poder. Antes dessa seita maldita do Bolsonarismo isso sequer era uma discussão no meio da torcida, corintianos de direita e de esquerda se davam bem. Ninguém enchia o saco, ninguém tentava diminuir a importância do Sócrates, ninguém vinha com mimimi da sic de lado político.