Bruno Banhado
Não conheço a história da Lazio e não possuo nenhuma referência para torcer por eles. Torcer para algum clube tem, muitas vezes, relação com aquilo que apreendemos com nossos familiares, amigos ou local onde crescemos. Torço para o Corinthians por esses motivos e quero o bem do clube. Criticar quem comanda o clube não me torna menos torcedor do que outros. Logo, não entendi o seu comentário. Se você acha que o Corinthians cuida bem de sua imagem, beleza, sua opinião. Mas eu entendo que depois que o Corinthians passou a se associar a lados políticos, deixou de cuidar do que importa para quem torce para um clube de futebol.
em Notícia > Comentário de Diego Sarafim no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Bruno, já considerou virar torcedor da Lazio? Sei lá, talvez eles tenham uma cultura de clube/torcida mais alinhada com seus valores, dai talvez assim você seria mais feliz e se sentiria mais conectado com o clube que torce.