Diego Sarafim
Fernando, nunca existiu essa discussão de direita/esquerda no Corinthians por que os torcedores de ambos os lados nunca se preocuparam com isso. Infelizmente depois de 2018 com essa seita maldita do bolsonarismo uma porção da direita brasileira se radicalizou e começou a cuspir na história do clube, a história que sempre esteve lá, tentam diminuir o Sócrates, vivem enchendo o saco sobre o futebol feminino que ganhou tudo que podia e mais um pouco, apoiaram a porcaria de um condenado por? Estu? Dirigindo o clube apenas por que a parte mais a esquerda não gostou da ideia? Tenho quase 40 anos,
acompanho o Corinthians desde sempre e afirmo que nada disso seria motivo de discussão antes, nossa história era respeitada e admirada por toda a torcida até que uma parte dela se alienou e se radicalizou? Zero problema ser de direita, já votei em candidato de direita, o problema é extremista que quer cuspir na história do clube? Alienado é você?
em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@diego-sarafim nunca existiu direita nessa "democracia", você é um manipulado
