x

Comentário de Wagner em 'Ex-jogador do Corinthians registra foto do...'

Wagner Branco

Boa tarde.
"Meu lar para sempre"
Pergunta se ele volta para "seu lar" agora.
Quando tiver 36,37 anos, aí demonstra desejo de voltar.
Muita hipocrisia.
Obs:Concordo que tem que ganhar dinheiro lá fora agora, mas fica calado.
Abraços.
Vai CORINTHIANS!

em Notícia > Ex-jogador do Corinthians registra foto do Parque São Jorge e se...

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes