x

Comentário de Silvanei Jesus pereira em 'Qual seria a baixa mais sentida para o...'

Silvanei Pereira

Tem jogadores melhores que esses aí, infelizmente temos a pior gestão do futebol Brasileiro, uma gestão que e chamada de quadrilha.
A visão deles e que o Corinthians não precisa de mais que isso aí, isso já e suficiente para a altura do clube na visão deles.

em Notícia > Qual seria a baixa mais sentida para o Corinthians em caso de venda...

Responda o comentário do Silvanei Jesus pereira

  • 1000 caracteres restantes