x

Comentário de Diego Sarafim em 'Comentário de Fernando no Meu Timão'

Diego Sarafim

Extrema esquerda -> Esquerda -> Centro -> Direita -> Extrema direita

Para quem está nos extremos tudo que vem antes/depois é do outro lado, por isso que nessa sua cabeça apodrecida por mentiras o Bolsonaro é o primeiro candidato de direita depois da ditadura. Você se radicalizou, qualquer direitista moderado vai parecer de esquerda para você. Mas você não vai perceber isso por que sua mente já derreteu

em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Me fala um candidato de direita que você votou, agora eu te falo, o povo acordou, o povo não se informa mais só pela globo, Bolsonaro abriu os olhos do povo, que acreditavam que PSDB era de direita kkkkkk, a internet veio p abrir os olhos de quem tem raciocínio, agora quem não tem, fica nessa ladainha, Bolsonaro foi o primeiro presidente legitimamente de direita que o Brasil já teve, depois do REGIME MILITAR

Responda o comentário do Diego Sarafim

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário