x

Comentário de Rennê em 'Corinthians quita dívida com Talleres e...'

Rennê Rocha

Lendo aqui os comentários parece que o presidente é culpado por ter pagado a dívida do Talleres. Era para não ter pago então?

A situação do Corinthians financeiramente é caótica, mas existem algumas dívidas que atrapalham futebolisticamente e são prioritárias. Essa era a mais alta e que chegou em um momento ser de maior risco de transfer ban. Fez bem em pagar. E fez muito bem em ter se esforçado para pagar. Lembre-se que esse mesmo presidente do talleres não queria receber ninguém da diretoria do Corinthians por conta do Augusto Melo. Nesse caso específico, Osmar Stabile mandou bem

em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

Responda o comentário do Rennê

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário