x

Comentário de ANDRÉ 07 em 'Corinthians quita dívida com Talleres e...'

André 07

Exato. Comprou tem que pagar. É o óbvio. E vamos ser sinceros: só pagou por causa do transferbans, pra poderem continuar contratando com seus esquemas, digo, amigos empresarios

em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

Em resposta ao comentário:

Não tem o que comemorar, pagou com novo empréstimo, então pagou para um e deve o dobro da divida para outro, só trocou o credor!

Responda o comentário do ANDRÉ 07

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.125 comentários

    1º. Roberto Dias em 20/06/2026 às 16h42

    Só que não derrubou transferban, pra derrubar tem que pagar o time do Martínez. Fora que deve tá chegando a do time do Charles que é questão de tempo também.