André 07
Exato. Comprou tem que pagar. É o óbvio. E vamos ser sinceros: só pagou por causa do transferbans, pra poderem continuar contratando com seus esquemas, digo, amigos empresarios
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban
Em resposta ao comentário:
Não tem o que comemorar, pagou com novo empréstimo, então pagou para um e deve o dobro da divida para outro, só trocou o credor!










