Paulo Neto
A que ponto chegamos! Isso não deveria ser motivo de comemoração. O comprimento de um compromisso é algo elementar, obrigatório, básico, e, portanto, deveria ser tratado como algo corriqueiro. Mas, não! Aqui, os pulhas comemoram como uma grande conquista, graças a dívida absurda na qual enfiaram o Corinthians.
Vão tomar no meio dos vossos cools, parasitas malditos!
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

