x

Comentário de kaique em 'Presidente da Gaviões declara apoio à...'

Kaique

*Que seus antecessores

em Notícia > Presidente da Gaviões declara apoio à intervenção no Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Parabéns o presidente da Gaviões.

Tenho muitas ressalvas para com as Organizadas. Mas devo dizer que este cara parece ser mais inteligente que seus sucessores, e mais honesto. E quer realmente o bem do Corinthians.

Até os Gaviões são favoráveis a SAF kkk, quem diria. O clube social conseguiu realmente quebrar o Corinthians.

Responda o comentário do kaique

  • 1000 caracteres restantes