x

Comentário de Roberto em 'Comentário de Fernando no Meu Timão'

Roberto Dias

Eu vejo, se não paga, pode vir transferban com punição severa, como foi as do Cruzeiro.

em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não vejo motivo de comemorar, apoiar esse lixo de gestão... Não gestão hoje, associados que nem sabem o que é Corinthians, decidindo o que fazer...

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Veiga 1.898 comentários

    1º. Fernando Veiga em 20/06/2026 às 20h38

    É um lixo de 5 mil pessoas, decidindo por 35 milhões de pessoas...
    Engraçado né?
    Mas é Brasil, a democracia corintiana, falar em democracia no Brasil pra mim é piada..
    Agradecer a Andrés Lule Sanchez por transformar o Corinthians nesse lixo.