Wanderson Rodrigues
Não deixa de ser empréstimo, pq geralmente a obrigação de compra só se dá após o fim do empréstimo, então até lá, o clube não ganha nada ou seja, seu comentário somente concluiu o que eu já tinha comentado.
em Notícia > Comentário de All no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Na matéria diz empréstimo com OBRIGAÇÃO de compra
Porém não falaram o valor dessa compra