Roberto Dias
Parece que a postura mudou.
em Notícia > Comentário de Luiz Lula Pereira no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
É o mesmo time? Alguns meses atrás não ganhava de ninguém. Houve mudança pelo menos nos resultados. Tomara que continuem assim. Assisti alguns jogos e dava raiva.

