Marcos Marques
Calma, se não conhece a história do clube, pense antes de escrever amigo! O basquete sempre foi um grande representante do clube, assim como a natação e o Futsal.
em Notícia > Presidente da Gaviões declara apoio à intervenção no Corinthians e...
Em resposta ao comentário:
Ale tem o nosso apoio. Esse modelo de gestão do nos afundou. Chega de bancar esportes que não representam nada na vida do Corinthians, se o Corinthians for campeão de basquete quem vai saber são os familiares, os adversários e mais ninguém. A vitrine do Clube é o Futebol, existimos por causa do futebol, chega de bancar aqueles Senhorrs sentados nas alamedas do PSJ.