x

Comentário de Renann em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de OLAVINHO

    Olavinho 3.113 comentários

    1º. Olavinho em 21/06/2026 às 09h49

    Clube quebrado e administrado por esquerdistas. Olha há quantos anos estamos assim? Esquece. Essa é a diferença do nosso rival imundo para nós, existe um abismo nas gestões, e nem dá pra sonhar com melhorias, nem espero mais isso, prefiro uma intervenção judicial.