x

Comentário de EVERTON em 'Corinthians quita dívida com Talleres e...'

Everton Gomes

Melhor assim pra evitar outro transferban

em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

Em resposta ao comentário:

Não tem o que comemorar, pagou com novo empréstimo, então pagou para um e deve o dobro da divida para outro, só trocou o credor!

Responda o comentário do EVERTON

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cria BB

    Cria Bb 260 comentários

    1º. Cria Bb em 22/06/2026 às 13h47

    @ton1947 tem mais 2 tranferban aí ...
    Melhor não era her pegado empréstimo então pelo menos não devia o dobro pagava ninguém dos 3 nem garro nem o Charles nem o Martinez e tem mais o Talles.. Deixava já que ia ter tranferban vai ter do mesmo jeito .. Matem o elenco que tá e boa final da temporada ganhou título e tals pega o dinheiro e paga os tranferban.. Vende jogador paga os tranferban aí depois contrata, tão preferindo paga os tranferban pra contratar sendo que não tem dinheiro pra paga o salário dos que já aqui estão ... Melhor paga salário pra os que aqui está pra eles aqui corre e se dedicar e esse elenco tem chance de ganha uma Libertadores e uma Copa do Brasil no final do ano doq querer paga tranferban deixa o salário dos cara aqui para trás eles não corre nois ser eliminado e a dívida fifa maior..