x

Comentário de Rogério em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Rogério Ribeiro

Estão sonhando em vender jogadores kkkkkkk, cadê as propostas pelo monstro Bidon? Se chegar alguma coisa é mixaria, querer pagar essa dívida impagável sangrando o futebol é insano, teremos time de M3rd@ com risco de cair pra B e a dívida só vai subir. A única solução é investimentos de 3°s, SAF ou ou louco mecena, não há outro caminho é querer enxugar gelo.

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Responda o comentário do Rogério

  • 1000 caracteres restantes