Marcio Inoue
Como vi em alguns comentários. Sou Corinthiano de amor. Mas está dando um desânimo o Corinthians;tantas falcatruas, roubos e incompetências. A instituição está assim por um bando de abutres que estão acabando com o clube. Sinceramente não vejo mais nenhuma solução enquanto tiver um bando de ratazanas que comando a instituição para poder e interesses próprios.
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...